domingo, 12 de dezembro de 2010

Shimejis

 
 Nunca ouviram falar dos Shimejis? Eu sim! Shimejis são uns bonequinhos tipo aqueles bonecos antigos do Word mas só que versão Vocaloid.
 Eu acho que eles servem para acabar com o tédio quando não se tem nada para fazer. São bem engraçados! Quando o meu PC ficar arranjado, vou instalá-los para brincar com eles! São tão cuties e ainda por cima em chibis... I LOVE! 
 Se te cansares deles, clica em "sair". Se te sentires no tédio, podes pô-los a funcionar de novo! Eu recomendo só um Shimeji em cada PC, porque aquilo enche o PC!
 Bom, espero que tenham gostado do post! Janee!

Download:
 
 Façam o download clicando no nome do personagem que querem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!