quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vocaloid PT

 Para expressar o meu amor por Vocaloid, decidi criar o primeiro site PT-PT sobre Vocaloid. Neste blog vou tentar pôr tudo o que sei de Vocaloid, ovos de Vocaloid, biografias e músicas. Vou tentar ver todas as novidades de Vocaloid graças a um site que eu sei mas não digo senão estavam-me sempre a chatear e eu não quero isso. A minha Vocaloid preferida é a SF-A2 Miki porque é bonita e a voz dela é linda. Vou pôr uma música que vai agradar a uma pessoa... Miku Hatsune em... Love Is War! Vejam e divirtam-se!



 Que gira né? Aposto que vais adorar Gatinha-chan! Espero que sigam este e os outros meus blogs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!