segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Yowane Haku


Nome: Haku Yowane
Signo: Escorpião
Aniversário: 21 de Novembro
Altura: 1,63 cm
Peso: 45 kg
Tipo: VOCAL
Sexo: Feminino
Modelo: DTM
Idade: Acredita-se que mais de 25 anos
Item chave: Garrafa de sake

Informações:

Deprimida, chorona e tranquila. Pode ser uma pessoa melhor quando não está bêbada. Durante seus anos anteriores, muitas vezes as pessoas gritam o ツマンネuma frase para ela, apontando seu maneirismo apático, chato e sem vida. Embora ela continua até hoje, os fãs passaram a utilizar vaias como uma maneira carinhosa de agradecer que Haku cresceu. Atualmente, Haku recuperou parte de sua reputação e é menos deprimida do que quando ela foi apresentada.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Yokune Ruko


Nome: Ruko Yokune
Signo: Escorpião
Aniversário: 17 de Novembro
Altura: 1,97 cm
Peso: ???
Tipo: UTAU
Sexo: Feminino
Modelo: 03
Idade: 12(de acordo com o CRIPTON) 19 (by fãs)
Item chave: Café

Informações:

Seu nome também é uma playword na frase Yoku Neruko, ele é por vezes escrito como Yokune Ruko, que significa "menina que dorme muito" .
Se modelo é 03 porque ela usa o mesmo modelo do corpo de Luka Megurine.
Ruko é classificada como uma personagem muito romântica e também é muito sonolenta.Ruko também tem uma personalidade de gato, gosta de ser acariciada, e reage como uma gata.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Neru Akita


Nome: Akita Neru
Signo: Escorpião
Aniversário: 1° de Novembro
Altura: 1,50 cm
Peso: 38 kg
Tipo: UTAU
Sexo: Feminino
Modelo: 0I (?)
Idade: 18 anos
Item chave: Katana amarela e um celular Motorola V3X amarelo.

Informações:

Seu nome, na leitura fonética, significa "Eu estou cansada. Vou dormir. "(Akita. Neru)

Ela começou como um meme sobre 2chan, onde um usuário troll começou com os tópicos relacionados a Vocaloid. Alguns usuários comentaram que ela não vai ficar zangada se o troll era uma menina fofa. Assim, Akita Neru, uma organização não-Tsundere, a Vocaloid nasceu. Sua imagem é de cor amarelo alaranjado e seu item chave é de um telefone celular. Seu design foi criado por "sumisu hioka (スミス ・ ヒオカ)

Neru vezes é escrito como um wannabe Miku, outros como o anti-herói do personagem Vocaloid. Ela representa sobretudo Fórum / BBS trolls, aqueles que não têm paciência suficiente para usar o software Vocaloid, ou aqueles que desistiram usando Vocaloid.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Megpoid Gumi


Nome: Gumi Megpoid
Signo: Câncer
Aniversário: 25 de Junho
Altura: ???
Peso: ???
Tipo: MEGPOID or VOCAL
Sexo: Feminino
Modelo: ???
Item chave: Cenoura

Informações:

GUMI é um personagem mascote oficial da Megpoid (メグッポイド), que é um software de aplicação cantando sintetizador powered by Vocaloid2 Yamaha e foi publicado pela Internet Co., Ltd. Megpoid foi dublada por Megumi Nakajima e lançada em 25 de junho de 2009. Ela vem com 3 arquivos demo vsQ, "Feliz Aniversário", "Be Myself", e "Hitori Yurari".

Megpoid tampa da caixa "Be Myself" é uma canção original por Nakajima e ela também tinha, anteriormente por Meiko Sakine. A gama de voz é F2 - A4 e seu tempo ideal é de 60 - 175BPM.
O projeto de Gumi é pela artista Masami Yuuki. O nome dela "Gumi" é provavelmente o nome de primeiro nome Nakajima. Gumi tem o cabelo verde-claro e usa óculos vermelhos na cabeça.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ritsu Namine

Nome: Ritsu Namine
Signo: Libra
Aniversário: 18 de Outubro
Altura: 1,56 cm
Peso: 75 kg
Tipo: UTAU
Sexo: Masculino
Modelo: 73
Item chave: Repolho chinês

Informações:

Um UTAUloid e o terceiro personagem VOCALOID falso a ser criado pelo VIPPERS de 2ch para enganar as pessoas a pensar que ele é a 4 de Crypton Vocaloid. Ele tem cabelo longo vermelho, olhos azul e verde e vestidos em estilo gótico lolita.

Apesar de parecer ter seios, Ritsu possui uma armadilha. Assim como os personagens Kasane Teto, a piada e Yokune Ruko, Ritsu's. Perfil oficial contém características estranhas e impossíveis. Ele é listado com apenas 6 anos de idade, 156 centímetros de altura e com um
peso de 25 toneladas. Ritsu já começou a ganhar popularidade desde que foi anunciado, mas ainda tem de ser atribuído um caráter item pelo fandom.

Ele foi criado por uma pessoa chamada "ZENIGAME". O que explica Ritsu está geralmente associada com um Squirtle.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gakupo Kamui


Nome: Gakupo Kamui
Signo: Leão
Aniversário: 31 de Julho
Altura:???
Peso: ???
Tipo: VOCAL
Sexo: Masculino
Modelo:A1 - C4
Idade: 400 anos(aprox.)
Item chave: Berinjela


Informações:

Gakupo Kamui
(神威がくぽ Kamui Gakupo) é um mascote oficial de Gakpoid, um programa de simulação de canto feito para o Vocaloid2 pela YAMAHA e publicado pela Internet Co., Ltd. Como a empresa queria um banco de voz para fazer um Vocaloid mas previu que seria difícil conseguir cooperação, consultou a Dwango Co.,Ltd , que era dona da Nico Nico Douga. Esta sugeriu Gackt(神威 楽斗,Camui Gackt) , cantor e ator que já havia disponibilizado sua voz para serviços de celular da Dwango. Ele emprestou sua voz e nomeou o novo Vocaloid, Gackpoid. O produto era previsto para lançar em Junho, mas mesmo que Gackt fosse um modelo do Vocaloid, ele não possuia uma ilustração. Então, Kentarou Miura , famoso mangaká com trabalhos como Beserk, foi perguntado se queria cooperar com o projeto. Como Miura gostava muito do Nico Nico Douga, concordou em participar de graça.

Kamui Gakupo tem a aparência de um samurai - o Vocaloid veste um Jinbaori, tipo de kimono usado para batalhas , usa partes de uma armadura japonesa, e carrega consigo uma katana de nome "katana musical, Miburi"(楽刀・美振,Gakutou Miburi).Os detalhes de sua lâmina fazem sons como um instrumento musical quando é manuseada.

sábado, 20 de novembro de 2010

Megurine Luka

Nome: Luka Megurine
Signo: Capricórnio
Aniversário: 5 de Janeiro
Altura: 1,62 cm
Peso: 45 kg
Tipo: VOCAL
Sexo: Feminino
Modelo: 03
Idade: 20 anos
Item chave: Atum congelado

Informações:

Luka Megurine (japonês: 巡 音 ルカ Megurine Luka) é o terceiro na série Vocaloid2 Crypton caráter. Seus detalhes foram divulgados no dia 5 de janeiro de 2009. Ela chegou nas lojas em 30 janeiro de 2009.

O nome "Megurine" pode ser lido em japonês como o "som que viaja (no mundo inteiro)," e o nome Luka invoca as palavras homónimas japonês de "nagare" (corrente) e "ka" (canção) ou "kaori "perfume.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kasane Teto


Nome: Teto Kasane
Signo:
Aries
Aniversário: 1° de Abril
Altura: 159,5 cm
Peso: 47 kg
Tipo:
UTAU
Sexo:
Feminino
Modelo:
0401
Idade:
31 anos de quimera e 15 anos humanos
Item chave: Baguette
Informações:

Teto é uma quimera de 31 anos que nasceu como uma brincadeira de usuários do NicoNicoDouga fórum. Ela adora comer baguettes, e ela tem uma relação com Ted Kasane e Yowane Ruko. Sua marca registrada é a baguette.

Descrita como mais inocente do que Miku Hatsune. Teto é alegre e ansiosa que pode ser desobediente às vezes, talvez inspirada por suas raízes travessas de Doraemon. Retratada também como uma Tsundere, mas a medida mais suave, ao contrário de Akita Neru. Ela fica muito irritada ou triste, se alguém tem pão e não compartilha com ela. Teto gosta de arreliar as pessoas apenas para mostrar que ela se preocupa com eles desde que ela não queira mostrar o seu amor. Ela pode sair do controle se não comer pão por um dia. Obviamente, ela não age de acordo com sua idade, para uma mulher de 31 anos, portanto, sua idade humana é de 15 anos, a representação de 31 anos é muitas vezes julgada pelos usuários de vip @ 2ch . que a criou. Há também rumores persistentes de que Teto possui asas e uma cauda. Ela pode ou não estar ciente de sua própria forma de Quimera.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meiko


Nome:Meiko
Signo:Escorpião
Aniversário: 5 de Novembro
Altura: ???
Peso: ???
Tipo: VOCAL
Sexo: Feminino
Modelo: CRV1
Idade: 22
Item chave: Sake



Informações:

Meiko
é uma Vocaloid DTM( Desktop Music) criada por Crypton Future Media, e utiliza o antigo programa de Vocaloid criado pela YAMAHA. Sua voz é baseada na da cantora japonesa Meiko Haigou (拝郷 メイコ),e pode cantar sem problemas em qualquer rítimo musical.

Crypton disponibilizou esse produto no mercado com uma ilustração da Meiko no estilo de anime. Essa personagem não tinha nada em comum com a aparência da cantora, mas chamou a atenção e o software vendeu bem nas lojas. O sucesso dessa estratégia de marketing influenciou na criação e traço de outros Vocaloids, como Kaito e Miku Hatsune.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kaito


Nome: Kaito
Signo: Aquário
Aniversário: 17 de Fevereiro
Altura:5'8''
Peso:???
Tipo: VOCAL
Sexo: Masculino
Modelo: CRV2
Idade: 20
Item chave: Sorvete

Informações:


Kaito
é um Vocaloid DTM(Desktop Music) criado pela Crypton Future Media. Ele utiliza uma ferramenta de Vocaloid antiga criada por YAMAHA, o antecessor de Vocaloid. A voz foi criada a partir da voz do cantor japonês Naoto Fuuga(風雅 なおと). O nome do produto foi escolhido pelo público, e "Kaito" foi o escolhido entre os enviados, sugestão de Shu-tP. Ele pode cantar desde músicas infantis até R&B , apesar do estilo em que ele é mais usado é o pop.

Kaito vendeu apenas 500 unidades na distribuição e Crypton o considerou um fracasso. Mas, depois que Hatsune Miku foi liberada, Kaito foi valorizado e agora muitos usuários preferem ele e sua voz animada e forte.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Kagamin Len


Nome: Len Kagamine
Signo: Capricórnio
Aniversário: 27 de Dezembro
Altura: 156 cm
Peso: 47 kg
Tipo: VOCAL
Sexo: Masculino
Modelo: 02
Idade: 14
Item chave: Banana

Informações:
Len & Rin Kagamine(鏡音リン・レン, Kagamine Rin/Len) é a segunda Vocaloid Character Vocal Series feita pela Crypton Future Media Ltd. (CFM), , lançada em 27 de Dezembro de 2007. A CFM tinha planejado uma Vocaloid com uma voz baixa de adolescente, para acompanhar Miku Hatsune.Mas, como existiam pedidos para um garoto, ela adotou uma cantora que pode cantar com voz feminina e masculina. Seu nome , de acordo com a empresa, significa Kagami (鏡, espelho) Ne (音, Som) e Len (Esquerda). A CFM tinha aintenção de distribuir Rin e Len como gêmeos, mão não adotou essa idéia. Eles então podem ser um 'reflexo no espelho' femenino e masculino, apesar da Crypton Future Media Ltd. também não ter afirmado isso completamente. Tanto Len quanto Rin têm a voz baseada na da cantora Asami Shimoda.

Em 12 de Junho de 2008, Crypton anunciou a nova versão do programa, chamado "act2" , que seria lançada em Julho. Os usuários que já haviam comprado a versão antiga puderam trocá-la de graça pela atualização.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PaperCrafts Vocaloid

 Imprimam o PaperCraft da vossa Vocaloid preferida e sintam a vossa Vocaloid predileta em vossa casa!




















quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fandubs

 Olá! Decidi criar uma página só para fandubs aqui no blog. Para seres uma fanduber tens de:

 Ter um canal do YouTube (podes usar o de uma amiga com autorização dela);
 Ter uma voz linda;
 Gostares de Vocaloid;
 Seres seguidora;
 Minha amiga no YouTube;
 Minha subscritora no YouTube.

 Agora como já disse as regras, vamos às inscrições!

 Vocaloid PT-Fandubs:

Miku Hatsune [LIVRE]
Kagamine Len [LIVRE]
Kagamine Rin [LIVRE]
Kaito [LIVRE]
Megurine Luka [LIVRE]
Kamui Gakupo [LIVRE]
Kasane Teto [LIVRE]
Megpoid Gumi [Megpoid Gumi]
SF-A2 Miki [MEROKO]
Meiko [LIVRE]
Kaiko [LIVRE]
Mikuo [LIVRE]
Akaito [LIVRE]
Yokune Ruko [LIVRE]
Zatsune Miko [LIVRE]
Namine Ritsu [LIVRE]
Yowane Haku [LIVRE]
Akita Neru [LIVRE]
Taito [LIVRE]
Ted [LIVRE]

 Inscrevam-se preenchendo o seguinte formulário:


FANDUBS Vocaloid PT


Nome/Nick *



Blog/Site


http://exemplo.blogspot.com

Vocaloid Prentendida




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]

Powered byEMF Web Forms
Report Abuse

 Inscreve-te e diverte-te sendo uma fanduber oficial do Vocaloid PT! Não te esqueçar de colar o seguinte selo:


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!